Chegamos aos 45 anos do JZL


Ao chegarmos aos 45 anos de existência ininterrupta com periodicidade quinzenal e com muitas edições extras, só temos a agradecer você leitor, que nos motiva a fazer cada edição melhor que a anterior, trazendo informações importantes, do e para o Bairro, proporcionando cultura, lazer e entretenimento a todas as faixas etárias e para todos os tipos de leitores, que através dos nossos colaboradores que assinam suas colunas ou através das matérias feitas na redação, todos têm a mesma preocupação, a superação.

Agradecemos os nossos importantes colaboradores que sabem das dificuldades que todos os Jornais de Bairro passam e pela compreensão, amizade e respeito a nós e aos nossos leitores, escrevem por prazer no Jornal da Zona Leste e outros veículos da editora JZL.

Aos Jornalistas Heródoto Barbeiro, Prof. Luis Marins, Drª Ivone Zeger, Drª Magali R. Bernardi, Comendador Jamil de Moura, Lucas Medina, Drª Thais Martins de Souza, Antonio Carlos Vilela, Selma Regina da Silva, Jarbas Favoretto, Crecenza Giannocaro Neves, Emanuel Von Lauenstein Massarani e agora mais recentes novos colaboradores Afanasio Jazadji, Dr. Osmar Lemes.

Agradecemos o Design Gráfico, Sérgio Avante, aos nossos Funcionários, A Gráfica Pana que em nome de seu Presidente Paulo Ogawa, agradecemos todos que lá trabalham.

Aos nossos distribuidores, Fabio, Débora e equipe, que quinzenalmente fazem o importante trabalho de chegar até você o Jornal da Zona Leste, As melhores Bancas de Jornal que oferecem de brinde um exemplar do JZL aos seus fregueses, aos porteiros, zeladores e Síndicos dos prédios aos quais também fazem chegar aos seus moradores o JZL enfim, a todos que direta ou indiretamente fizeram parte desta nossa história, aos políticos sérios, os mídias, as agências de comunicação e de publicidade aos empresários, comerciantes, profissionais liberais que com grande visão anunciam seus serviços e produtos no Jornal da Zona Leste, Clubes de Serviços, Clubes Esportivos, Sociedade Amigos, Clube de Lojistas, Entidade de Classes, particulares e governamentais, ONG´S que através de seus presidentes e diretores sérios e competentes valorizam e respeitam os verdadeiros porta vozes da população.

Muito obrigado a todos que fazem do JZL um dos veículos de Bairros mais antigos e respeitados em circulação do Brasil.

Lutamos muito, com carinho, dedicação e responsabilidade editamos um Jornal ético em todos os sentidos, seja na área comercial ou redacional, somos intransigentes neste quesito.

Honramos nossas palavras e atitudes, pois, o foco principal é a melhoria da Região, criticando e enaltecendo.